Relogio

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Votação para escolher a melhor frase da promoção: Dançar Quadrilha está no Sangue, na Alma e no Coração



Foram mais de 300 frases e uma tarefa nada fácil para escolher as 10 melhores frases que representasse o verdadeiro espirito de ser quadrilheiro. Como podem ver, tivemos que colocar 14 frases. A todos que participaram os nossos sinceros agradecimentos.
Agora é só escolher a campeã. O término da votação acontece no dia 1º de Setembro. Boa sorte a todos.

Diretoria Conaqj e Quadrilheiros do Brasil.



01
"Serei Quadrilheira mesmo que não consiga dançar, mesmo que as vitórias estejam longe, serei Quadrilheira seja Longa a Jornada, seja dura a caminhada... Sou Quadrilheira no peito e na alma, No grito e nas Palmas, No Bailado, na Emoção que só o Coração sabe que conseguimos Transmitir ao nosso Público."
Naiara (Cidade e Estado não informado)


02
 “Ser quadrilheiro é ser impactante, é ser emocionante, é ser elegante, é promover a cultura, é promover alegria, é promover animação, ser quadrilheiro é o meu maior orgulho é a minha maior paixão!"
Maick Reis (Macapá - Amapá)


03
 “É enfeitar até a alma com bandeirinhas e balões, cores e músicas é o pulsar do meu coração, minha vida inteira é traçada na emoção do São João, juninamente feliz o meu compasso é a alegria, a energia de ser quadrilheira e ter orgulho dessa raiz."
Antonia Denize Cardoso Damasceno

 
04
"Levantar um vôo de esperança nas asas de uma Asa Branca , nos faz acreditar que entre rodopios e balances, seremos eternizados no amor de sermos quadrilheiros."
Justino Vianna

 
05
"É sentir o coração bater ao tocar de uma sanfona, é ver a felicidade aumentar ao ver o mês de junho chegar, é explodir de emoção ao ver sua quadrilha dançando em quadra e principalmente nunca esquecer que não somos um só ou um grupo somos uma nação."
Lord F´black Von Hoffman
 06
"Ser quadrilheiro é quando passamos noites em claro preparando figurinos, cenários, arranjos e sapatos, e quando também perdemos até o amor da nossa vida, mas não perdemos o amor pelo São João, e quando fazemos de nossa quadrilha paz, amor e união e tornamos uma família e não uma quadrilha."
Maria Luisa

07
"Ainda que a fogueira se apague, a paixão de ser quadrilheiro sempre queimará dentro de mim" 
Lauênder de França

08
"É valorizar sua cultura com a razão, festejar São João e são Pedro com a emoção e doar-se à música, à dança e a sua quadrilha de coração!"
Jorge Alfredo Vilar de Macedo Soares

09
"Ser Quadrilheiro é amar e se entregar de corpo e alma à sua quadrilha de coração. É sentir forte no peito o orgulho e a emoção de dançar, de encantar e de lutar para manter viva e acesa a cultura, as tradições e inovações do São João.” 
Anderson Alencar Jacob

10
"Ser quadrilheiro é a única arte na qual nós mesmos somos o material de que ela é feita. Você dança seu propósito não é chegar a determinado lugar. É aproveitar cada passo do caminho."
Edielson da Silva Terto Costa

11
"Se  entregar de corpo e alma dentro de quadra, como se fosse a ultima coisa de minha vida, deixando o público querendo ser um de você ali dentro. Sem momento algum pensar no resultado do festival e sim na certeza que você foi feliz, ganhar é conseqüência do trabalho, dançar São João é um amor inexplicável, um sonho bom do qual não quero acordar."
Fernando Ferreira da Silva

12
"Existem coisas nesta vida que não tem explicação, pois enquanto eu tiver vida, vou dançar meu São João. Pode chover relampejar, mas eu não deixo de dançar, pois esta é a minha paixão e este aqui é meu lugar. Eu vou seguir a vida assim, minha paixão não terá fim, sou quadrilheiro de corpo e alma, tenho que admitir."
Luis Oliveira

13
"Ser quadrilheiro é, Sentir arrepio quando escuta a sanfona tocando, a platéia vibrando, a poeira levantando, o cavalheiro matutando, a dama rodopiando, e bater no peito bem forte e Grita ''sou quadrilheiro e não me engano!"
Heraclides Rosa Passos Junior

14
"É ser explosão, é ser arte e superação, é viver na certeza de dever cumprido, orgulho e  emoção, satisfação plena quando olha para o público e ver em cada rosto um sorriso, que ao fim de cada espetáculo vem o aplauso, a admiração, ser quadrilheiro acima de tudo é ter amor é ter paixão!."

Nenhum comentário: