Relogio

segunda-feira, 13 de junho de 2011

ARRAIÁ DOS MATUTOS EMITE NOTA DE AGRADECIMENTO

A QUADRILHA JUNINA ARRAIÁ DOS MATUTOS, que em 2011 está trabalhando o tema: “Nas noites de São João, uma história vou contar, da tradição a evolução, o Nordeste emocionar”, através da Assessoria de Marketing da Associação Cultural Arraiá dos Matutos, vem a público agradecer todos os batalhenses e não somente aos batalhenses, como a todos que dispensaram um pouco do seu tempo em prol do apoio, dedicação, palavras de incentivo, orações, atenção dedicadas a nossa quadrilha. Agradecer a Prefeitura Municipal de Batalha, nas pessoas do Sr. Prefeito Municipal Amaro Melo e a Primeira Dama Sra. Angela Freitas, pela atenção e apoio desde nossa saída de Batalha, ontem (11/06) e todo o acompanhamento feito aos nossos quadrilheiros, abrindo as portas de sua casa para nossa chegada. Agradecer a grande quantidade de batalhenses que se deslocaram para Teresina para nos dar apoio e assistir a nossa apresentação de perto, assim como agradecer também àqueles que ficaram de longe na torcida por nosso sucesso.

Bom, não ganhamos o concurso Cidade Junina 2011, sendo que este foi o primeiro concurso que participamos este ano, mas saímos com a cabeça erguida, pois, fizemos uma belíssima apresentação, que conseguiu empolgar todo o público presente, com um figurino impecável, repertório atualizado, boa estrutura, representando nossa cidade. Após o resultado, nos confraternizamos com os Grupos Culturais Lumiar e Asa Branca do Agreste, pois como foi dito por muitos, a chave mais forte seria esta do dia (11/06), sábado, e reconhecemos o esforço de cada quadrilha que se fez presente naquele evento. Nada de briga, voltamos para nossa terra, pois é de Batalha que somos, originalmente de Batalha, coreógrafos, dançarinos, estilistas, músicos, sem exceção, valorizando nossa cultura, nossa terra, nossa gente.

Esperamos continuar contando com o mesmo apoio, pois o mês de junho só está começando, Arraiá dos Matutos – É coisa de cinema 2011, continua com força total. O Arraiá tá pronto, só falta você! Vem pro Arraiá!

Assessoria de Comunicação da Associação Cultural Arraiá dos Matutos

Nenhum comentário: